segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ombros marcados.

Mangas bufantes ou marcadas por recortes moderníssimos, uma alça só ou ombros totalmente expostos, nesta temporada alguns estilistas vem mostrando modelos maravilhosos!!! Os modelos vêm na moda prêt-a-porte e na moda beach.
Agora, queridas leitoras, é importante que fiquem atentas para algumas regrinhas, assim você estará bem vestida e muito atraente, ...ok?
Vejam as figuras abaixo e prestem atenção na qual modelo se encaixa.




Se você tem uma silhueta ampulheta, meu amor, não tenha medo, você pode usar tudo!!!
A silhueta triângulo invertido, fique atenta com os modelos mais justos ao corpo, eu aconselho usar cortes mais retos ou volumosos, - como o balonê -, assim dará impressão de mais quadril. A alça mais larga terá um efeito muito melhor que a fina, pois valorizará da mesma forma, só que não chamará tanta a atenção, assim, teremos um equilíbrio.
Na silhueta triângular ou triângulo, você pode usar modelos de uma alça, só que está alça deve ser mais fina e/ou procure usar tomara-que-caia. A minha sugestão é que você use mangas bufantes, estilo princesinha, ou vestidos com ombros marcados, ... os terninhos, blazer devem ter ombreiras. Com certeza conquistará uma silhueta harmônica e bem interessante.
Já a silhueta retângular ou retângulo, você pode ficar tranquila, use e abuse, só que busque peças que marque mais sua cintura. Usando este truquesinho você ficará uma mulher muito mais incrível!
Silhueta oval, alerta!!! Cuidado com estampas, tecidos, texturas, drapeados, cintos e faixas que marcam a cintura. Procure alongar a silhueta, e a gola canoa é tudo! Experimente!


Agora alguns modelos:
1)2)
3)
4)5)
6)

7)
8)


1) Fórum; 2) André Lima; 3) Cia Marítima; 4/5/6) Fause Haten; 7/8) Cia Marítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário